quarta-feira, 4 de junho de 2008


PIRATA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga,que delicia visitar seu blog estes gatinhos me encanta,aqui na minha casa hoje ta uma sinfonia a minha gata a Neguinha de vez enquando fica miando sem parar,parece q chama alguém,como peguei ela adulta da rua e ela dava muitas crias e hoje é castrada as vezes penso q ela sente falta daquela vida de sofrimento q eu,achva q ela tinha ela entrava no meu quintal batia nas cachorras e comia a ração delas,ai eu consegui uma castração para ela peguei ela e castrei depois de toda tratada apesar da porta estar sempre aberta ela não foi mais embora mas fica chamando sei lá o que...hoje ela chamando sem parar ja fazem 3 anos q ela esta comigo...farei o sorteio dos tapetes no final de semana...bjs um lindo e abençoado dia