sábado, 20 de fevereiro de 2010

GATOS

 



tudo a monte

4 comentários:

lovcats disse...

Lindoss! :) bjs

Lúcia disse...

Se DEus criou algum bichinho mais lindo que gato, guardou pra ele, pois eu desconheço!
Parabéns por amar tanto os animais.
Eu tb tenho tanto amor pelos animais, que as pessoas até acham estranho.
Seus croches tb estão otimos.
Chamei até minhas filhas para verem seus bichanos.
Abraços!

tiane disse...

Oi, Fernanda!
Fico muito feliz em saber que existem pessoas que amam animais, assim como eu. Ainda mais os gatos, que são tão maltratados. Sabe, estávamos ouvindo um miado de gato e pensamos que era alguma gata que tinha parido em cima da casa da minha mãe. Acabamos descobrindo que a gata carregou 3 filhotes pra casa do vizinho dela. Só que o vizinho detesta animais, inclusive cria pássaros engaiolados. Minha mãe pediu pra ver os gatos e ele disse que poderiam levar. Minha mãe e irmã ficaram horrorizadas, pois ele tinha deixado eles pra morrerem a mingua. Isso mesmo. Os pobrezinhos há dias não comiam e as moscas varejeiras já estavam pousadas neles. Assim que minha irmã pegou um deles na mão, o único que ainda miava o pobrezinho desmaiou. Minha irmã pensou que havia morrido. De tão fraco que estava de tanto pedir socorro. Pegaram os 3, deram banho esfregando com bucha pois estavam imundos, leite de conta gotas e uma caixinha quente e fofinha. A gata apareceu e trouxe mais 2. Minha mãe pegou todos. Agora eles vão tomar vermífogo. Já ganharam brinquedos e estão até brigando por comida. Meu pai se acabou de rir. Instinto é fogo! Depois que eles tiverem mais fortinhos, vamos ver se conseguimos doá-los e castrá-los. Enquanto isso, eles vão ficando. Lá já tem 10 cães e 1 gata adulta castrada, que tinha aparecido entre as telhas e a laje. O nome dela é Comadre. O lugar preferido dela é em cima do armário da cozinha, dentro de um cestinho de vime. Detalhe: ela espera a hora dos cachorros dormirem pra poder sair e caçar pois como chegou depois deles e não foi aceita, ela precisa se cuidar muito, pois se eles pegarem matam.
Um beijo e parabéns por amar os animais.
Tiane.

fistik ve pati disse...

Ayy bunlar pek bir şekerler...Hayvanları koruyan seven kişileri buldukça bloglar da çok mutlu oluyorum..Güzel dostluklara inşallah...